Speed-Gate FEE-STM005

Dimensões:

Especificações:

O speed gate é uma das partes importantes do controle de entradas e saídas. As portadas são acionadas pelo sistema de controle de acessos do cliente para abrir e fechar automaticamente. O modo de funcionamento pode ser selecionado através das configurações de programação. Desde que a entrada tenha sido verificada, as portadas abrem-se automaticamente. O seu fecho é ajustável para garantir a segurança do seu utilizador. Geralmente usado em bancos, edifícios corporativos, edifícios de escritórios de alto padrão, etc.

Parâmetros Técnicos:

ModeloFEE-STM005
MaterialSS304 (1.2mm, 1.5mm, 2.0mm opcional)/Verniz
Material de braçoAcrílico
Processo de ProduçãoCNC Corte a laser
Tamanho1400*150*1000mm (Personalização sob consulta)
Entrada de energiaAC100-240V.50/60HZ
Tensão de operaçãoDC24V, 3A, Potência: 40W
EletromagnéticoCiclo 100%
Comprimento do braço da barreira280mm (Personalização sob consulta)
Largura da passagem600mm (Personalização sob consulta)
Sentido de passagemUnidirecional / Bidirecional (Opcional)
Tempo de funcionamento1S
Ciclo de passagem/min25-30 pessoas/minuto (Normalmente fechado) ou 40 pessoas/(Normalmente aberto)
Repor tempo após a alimentação3S
MCBF5.000.000 Ciclos
Função de reset automáticoBloqueado automaticamente dentro do tempo definido (Tempo Ajustável)
Indicador LEDSim
Operação Humidade0~95%(Sem congelamento)
Operação Temperatura-30°C~+70°C
Operação AmbienteInterior,Exterior (Abrigo)
Nível de ProteçãoIP45
Interface de comunicaçãoInterface Standard RS485, distância ≤1200 metros
Interface de entradaSinal do interruptor relé ou sinal de nível elétrico de 12V ou sinal de pulso de 12V de largura de pulso > 100ms, acionar a corrente >10mA

Descrição Produto:

O Speed-gate é um produto altamente inteligente, que pode detetar a passagem do corpo humano, de modo a ser seguro, fiável, rápido e eficiente. O Speed-gate é um produto melhorado da porta basculante sendo também chamado de porta basculante de alta qualidade. Amplamente utilizado em escritórios de alta qualidade, edifícios de escritórios, estações ferroviárias, estações de metro, atrações turísticas, etc; A placa de controlo do Speed-gate adota um microprocessador incorporado de 32 bits. A velocidade de abertura do Speed-gate é muito rápida, 30-50 pessoas/min, podendo passar o cartão e abrir o torniquete de forma contínua. O torniquete tem uma função de memória e pode estar ligado à Central de incêndio. É conveniente para a passagem rápida de peões, o que demonstra ser uma grande vantagem do Speed-gate; As portas do Speed-gate tem um sistema anti-colisão e reset automático. Por exemplo, quando as portas sentem, repentinamente, uma força externa, o braço oscilante desvia-se na direção da força para eliminar a força externa. O braço oscilante pode, facilmente, reiniciar de forma automática, e se alguém quebrar as portas, o braço oscila. Bloqueia automaticamente, a máquina soa um alarme e o administrador encontra a pessoa que quebrou o braço de acordo com o som do alarme; Modo” fire-fighting”, o Speed-gate recebe o sinal de incêndio, e entra automaticamente no estado do modo “fire-fighting”, adequado para evacuação de emergência, não tendo a possibilidade de fechar de forma livre. O torniquete abrirá, em conformidade com os requisitos de função de proteção contra incêndios, interface de comunicação: RS485. O torniquete está ligado a um computador, e pode ser operado remotamente desde que esteja ligado á rede.

Função e Características:

O sistema tem função anti-colisão. Quando há um objeto estranho a bater nos braços num estado não autorizado, o ângulo de movimento do braço atinge o valor definido pelo menu. O controlador ativa o mecanismo de travamento, impedindo os braços de se moverem, e ativa um alarme sonoro e visual; Quando a força externa é aumentada, o controlador dos travões vai proteger o torniquete de ser partido. Depois de a força externa ser removida, o Speed-gate é automaticamente reiniciado e o sistema fica em normal funcionamento, com o alarme de avaria activado; Baseado na comunicação RS485 entre as duas unidades, a informação passa de forma interativa e em tempo real entre si. Com um alto desempenho e alta confiança, o seu suporte para controlo distribuído ou controlo em tempo real fornece uma garantia eficaz da comunicação entre unidades; O modo “servo motor drive” é um controlo totalmente fechado, utilizando um codificador de alta estabilidade como unidade de entrada de ciclo de posição, com um rácio superior de algoritmo diferencial integral, com resposta rápida, garante uma posição precisa, funcionamento estável e nenhum atraso durante o funcionamento do torniquete. O motor funciona sem barulhos, a operação é silenciosa e desobstruída, o binário é adequado, e a vida útil é longa; Função de proteção múltipla anti-pinch, quando os braços do torniquete estão bloqueados, a corrente de funcionamento real é maior do que a corrente de proteção anti-pinch, irá desencadear essa mesma função, proteção anti-pinch. Para além da função de proteção anti-pinch de infravermelhos, as funções de proteção múltiplas reduzem consideravelmente a ocorrência de lesões acidentais; Com a função de reset automático, depois de o peão ler o cartão válido, se o sistema não passar dentro do tempo especificado, o sistema cancelará automaticamente a permissão da passagem; Interface elétrica externa padrão, pode ser conectada com uma variedade de leitores de cartões, e pode ser controlada remotamente e gerida através de um computador de gestão.

Funções de Personalização:

Funções de contagem e alarme O material é aço inoxidável 304, outros materiais também podem ser personalizados Interruptor de controlo remoto Reconhecimento facial dinâmico integrado A função de abertura de emergência pode ser adicionada para abrir o Speed-gate por botão remoto Espessura da caixa 1,5mm Reconhecimento de impressões digitais para controlo de ponto QR Code
Idioma
error: Content is protected !!